Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FLORÂNIA: VEREADOR GEOVANI(PSB) CONSEGUE APROVAR REQUERIMENTO QUE PEDE URGÊNCIA A PREFEITURA PARA INICIAR OBRAS DA ESTRADA DA SERRA DO CAJUEIRO.



Na Sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última quinta-feira(06) com transmissão ao vivo pela Rádio Ibiapina, o Vereador Geovani(PSB) encaminhou várias matérias para apreciação do Plenário, entre essas o Requerimento nº 139, que foi aprovado, e será encaminhado a Prefeitura Municipal, através do qual o Vereador Geovani requereu em regime de urgência o inicio dos serviços de pavimentação com calçamento de trecho da estrada da Serra do Cajueiro, recursos financiado pelo Ministério do Turismo na ordem de R$ 117.000,00(cento e dezessete mil reais) com gestão da Deputada Federal Fátima Bezerra - PT.

Na justificativa da matéria, Geovani lembrou que a obra deve iniciar o mais breve possível tendo em vista que em janeiro inicia o período chuvoso o que poderá inviabilizar os serviços, “se deixar para depois do inverno a comunidade passará 06 meses sofrendo as conseqüências.” Falou Geovani na tribuna.

Na Tribuna o Vereador Geovani falou: “Esses recursos foram conseguidos em maio de 2009 quando eu estava na Presidência da Câmara Municipal,e foi uma gestão nossa junto a deputada federal Fátima Bezerra – PT que se comprometeu em conseguir a verba para pavimentação em trecho da estrada da Serra do Cajueiro com acesso ao Mirante dos Olegário e Pau do Oco, só em julho de 2010 o compromisso da deputada veio a se consolidar quando eu ainda era Presidente da Câmara Municipal e recebi o comunicado do empenho da verba na ordem de R$ 117.000,00. O que demonstra cada vez mais a postura firme da Deputada Fátima Bezerra em continuar sempre ajudando a Florânia, agradeço também, aos meus colegas vereadores Josineide Tavares, Galo, Paulo Dehon e João Maria, que na oportunidade me ajudaram a fazer o pleito junto a nossa Deputada Fátima Bezerra. Naquele momento éramos conhecidos como o G-5, todos vereadores eleitos na oposição”. Lembra Geovani.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: