Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FLORÂNIA: COM O TROCA – TROCA DE PARTIDOS A OPOSIÇÃO SE FORTALECE E APRESENTARÁ RENOVAÇÕES NA POLÍTICA DE FLORÂNIA.

Os pré-candidatos a Prefeito pela oposição Claudio Pinheiro(PV) e Geovani Pereira Cruz(PSB), conversa com a população, realizam caminhadas, e nivelam idéias e propostas para apresentarem em seminários que definirão as diretrizes do Plano de Governo Municipal.


Ás vésperas de encerrar o prazo para filiação partidária com vistas a concorrer na eleição de 2012, os partidos de oposição PSB, PSDC, PT, PV recebem dezenas de adesões de cidadãos que desejavam ingressar na política e não tinham espaço nem oportunidade nas outras legendas.

A Frente Ampla de Oposição que tem como pré-candidatos a Prefeito o Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB) e o Psicólogo Claudio Pinheiro(PV), disparam nas intenções de voto dos floranienses, e com isso muda o cenário político de Florânia, motivando dezenas de jovens, mulheres, buscarem filiar-se na base de oposição. Inclusive, podendo nos próximos dias novas legendas anunciarem o ingresso na FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO que se constitui como um espaço aberto a todos que se propõe a “escrever uma nova história”.

O visível desejo de renovação do eleitor faz vislumbrando na oposição um espaço político de esperanças, mais salutar e nivelador, oferecendo aos pré-candidatos a vereador, condições e oportunidades iguais na disputa, tendo em vista que a oposição deverá eleger no mínimo quatro Vereadores para a legislatura de 2013 à 2016.

“Teremos na oposição um espaço favorável para construirmos um cenário que nos garanta pelo menos quatro vagas na Câmara Municipal, já que apresentaremos o maior número de jovens e novos candidatos sem o estigma de pertencerem à família “A” ou “B”, todos oriundos de famílias humildes e trabalhadoras que nunca tiveram oportunidade” Comenta o Vereador e Pré – candidato a Prefeito Geovani Pereira Cruz(PSB).

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: