Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 16 de outubro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DO MOMENTO E PLANEJA ESTRÁTEGIAS PARA NOVEMBRO E DEZEMBRO.

Pedro Paulino Cruz(PT), Claudio Pinheiro(PV), Geovani P.Cruz(PSB), Divoene P.Cruz(PSDC) e José Zoroastro(PT) traçam linhas de ações para articularem novas adesões ...


Em evidente e constante crescimento perante a opinião pública dos pré-candidatos a Prefeito Geovani P.Cruz(PSB) e Cláudio Pinheiro(PV), a FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO formada pelos Partidos PSB, PSDC, PT, PV e PHS, faz reunião para avaliar o atual momento político e traçar estratégias para os meses novembro e dezembro que se antecedem ao ano eleitoral 2012.

Em reunião na residência do Presidente do STR de Florânia e ex-vereador Pedro Paulino Cruz, recém filiado ao PT, as lideranças que conduzem a FRENTE DE OPOSIÇÃO em Florânia, avaliaram como positivo e produtivo todas as articulações e conversações políticas que vem sendo costuradas em torno dos nomes dos dois pré-candidatos a Prefeito Geovani(PSB) e Claudio(PV). Novas legendas poderão vir a somar com a oposição, nomes que causarão surpresa só aguardam o momento certo para serem anunciados, dezenas de famílias que a todo dia aderem ao Projeto da Oposição são fatos incontestáveis que reafirmam o desejo e anseio dos floranienses em "escrever uma nova história."

Outro ponto avaliado são os nomes que já estão disponibilizados para a disputa no Plano Legislativo onde a Oposição trabalhará a possibilidade de eleger pelo menos quatro das nove vagas que terá na Câmara Municipal. “Tudo dependerá da disposição de todos os postulantes e do trabalho em grupo a ser posto em prática durante o pleito de 2012, o fato é que teremos ótimos nomes que representará a experiência e a renovação, na hora certa será anunciados”. Comentou o Vereador e pré-candidato a Prefeito Geovani P.Cruz(PSB).

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: