Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FLORÂNIA: Pré - candidato a Prefeito Geovani P.Cruz(PSB) em nota a população defende Reforma administrativa, Orçamento Participativo e Transparência.

Geovani Pereira Cruz(PSB), pré-candidato a Prefeito pela Oposição na eleição de 2012.


Há menos de 72 dias para chegada do ano eleitoral de 2012, o Pré – candidato a Prefeito da oposição Geovani P. Cruz (PSB) líder da oposição na Câmara municipal, defende que em 2012, todos que aspiram disputar a Prefeitura de Florânia, primeiro apresentem para a população o Projeto que defende e pretende implementar caso chegue ao Palácio das flores.

NOTA A OPINIÃO PÚBLICA

“Conterrâneos floranienses, haveremos de fazer em 2012, o ano das grandes e verdadeiras mudanças, o ano em que a população possa vislumbrar e identificar o melhor perfil dos candidatos a Prefeito, o melhor Projeto para os floranienses. É chagada a hora da população fazer as seguintes indagações: Quem está mais preparado? Quem tem as melhores propostas? Quem tem experiências com bons resultados? Quem mais inspira a confiança do cidadão floraniense? Quem está mais comprometido com os ideais e anseios do povo? Nós pré-candidatos a Prefeito deveremos produzir e elevar o nível dos debates, a população merece a nossa atenção, o nosso respeito, sem promessas, sem mentiras, sem hipocrisias, sem radicalismo, até porque o povo já conhece o passado e o presente da cada um dos postulantes”. Frisou Geovani.

“Não dá mais para eleger candidatos sem saber do seu passado, do seu presente, das suas reais intenções e das suas propostas de governo, não dá mais para continuar vendo a corrupção ativa e passiva caminhando livre nos corredores das gestões públicas, ao lado dos privilégios e mordomias dos que fazem a cúpula do poder patrocinado e bancado pela máquina pública, impunes aos olhos da justiça, tudo isso custa muito caro aos cofres públicos, e quem paga os ônus são os cidadãos carentes que ficam em terceiro plano, sem saúde, sem educação e sem segurança, privados dos seus direitos essenciais dos quais precisam todo o cidadão, não podemos mais nos dar ao luxo de continuar cometendo os mesmos erros e os mesmos pecados, e depois só lamentar e reclamar, o tempo e a história são aliados da verdade e da justiça”. Concluiu, Geovani P. Cruz, Pré – candidato a Prefeito pela Frene Ampla de Oposição.

Geovani encaminhará aos veículos de comunicação uma proposta para que todos contribua de forma proativa, democrática e responsável, na condução de um debate político, promovendo oportunidades em que todos os candidatos possam apresentar perante a população, as suas idéias, os seus projetos, o que trazem de novo e de melhor para a implementação de uma Gestão Pública pautada na eficiência, transparência, respeito ao cidadão, respeito as instituições e as leis, requisitos indispensáveis ao estado democrático, e para Gestão Pública alcançar os bons resultados em prol da população floraniense.

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: