Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FLORÂNIA: GEOVANI PEREIRA CRUZ(PSB) GARANTE QUE SUA PRÉ-CANDIDATUARA A PREFEITO ESTÁ EM FRANCO CRESCIMENTO, E QUE NA OPOSIÇÃO TUDO ESTÁ MUITO BEM.


GEOVANI (PSB) SOCORRO (PT) CLAUDIO (PV)

“Temos indiscutivelmente os melhores nomes para disputar a Prefeitura de Florânia em 2012.”

O pré-candidato a Prefeito Geovani Pereira Cruz(PSB) idealizador da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO garante que a sintonia na oposição nunca esteve tão bem como agora, os Partidos que fazem a Frente de oposição PSB, PSDC, PT, PV e PHS, todos tem a liberdade de fazerem as articulações que forem precisas para agregar forças e apoio no sentido de construirmos um Projeto Político e administrativo tão grandioso quanto Florânia.

“Temos indiscutivelmente os melhores nomes para disputar a Prefeitura de Florânia em 2012, seja Geovani(PSB), Socorro(PT), Claudio(PV), ou outro nome que venha a ser apresentado pelas legendas que fazem a Frente de Oposição, temos partidos fortalecidos e bem sintonizados com um Projeto em comum para o progresso sustentável de Florânia, temos um pacto de unicidade que culminará na maior vitória política do povo humilde de Florânia em 2012. Agora, estamos abertos para discutir apoios e adesões com todos os seguimento, lideranças e partidos, na política não podemos nos dar ao luxo de escolher apoios, todos que vierem para somar e fortalecer o nosso Projeto serão bem vindos, terão espaço, vez e voto nas decisões, seja PMDB, PSD, PPS, PR ou qualquer outra legenda que queira vir, repito, pra somar conosco, entretanto, as decisões sempre serão colegiadas, ou seja, nada será decidido individualmente sem a presença de todos os Partidos e das lideranças”. Afirma Geovani.

Quanto a sua pré-candidatura a Prefeito Geovani Pereira Cruz(PSB) garante que está tudo indo muito bem,como planejara. “Tenho até o final de Janeiro de 2012 para fazer as minhas articulações, mobilizar as bases que me apoiam, muitas novidades acontecerá a nosso favor, tenho muitos amigos de verdade que na hora certa me estenderão as mãos, me conhecem e sabem da nossa capacidade, do nosso compromisso, da nossa humildade e seriedade, sabem que merecemos a confiança do povo, só estou começando, e vi pra ficar, quem me conhece sabe que não brinco em serviço, e levo a política muito a sério, 2012 vem aí e nos espera.” Concluiu Geovani Pereira Cruz(PSB).

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

1 comentários:

Divoene Pereira disse...

Reforço as colocações do Pré-candidato a Prefeito Geovani Pereira (PSB),quando reafirma a solidez da Frente Ampla de Oposição.Estamos mais afinados e harmonizados que nunca!Elegeremos o prefeito e o vice-prefeito, e ainda faremos 04 vereadores. Estamos conduzindo as nossas conversas, diálogos e propostas coletivamente, fundamentados num Programa de Governo com transparência pública, reforma administrativa, honradez e seriedade. Isto está nos dando respaldo junto aos partidos que entenderam que não brincamos na política e que viemos para vencer as eleições. Estamos abertos a todos os partidos e a todas as pessoas que entendam as nossas propostas e que sentem na mesa de conversas de forma igualitária, pois deixamos bem claro que os nossos propósitos se fundamentam nas decisões coletivas.Não temos chefes, nem intermediários. Somos todos importantes, temos vez e voz, e capazes de trazermos mais companheiros. É isto que está nos dando força e por isso iremos à vitória se Deus quiser!As demais lideranças (PSB, PV,PSDC,PHS E PT) são livres para conversarem, articularem e trazerem as possíveis alianças para serem analisadas coletivamente. Divoene Pereira (Presidenta do PSDC Municipal)