Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 23 de outubro de 2011

FLORÂNIA: PSB municipal participará em comitiva do CONGRESSO ESTADUAL DO PSB no próximo dia 29 de Outubro em Natal.

Pré – candidato a Prefeito em 2012 Geovani P.Cruz(PSB), exerce seu segundo mandato no Legislativo Municipal, atualmente é presidente do PSB municipal, idealizador da FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO, sempre defendeu e exerceu um modelo de gestão pública pautada na participação popular, transparência pública, eficiência e eficácia nos serviços públicos dos quais necessitam a população.

O pré-candidato a Prefeito Geovani Pereira Cruz(PSB) que atualmente preside a legenda socialista em Florânia foi convidado pelo PSB estadual a participar juntamente com dirigentes e militantes municipal, do Congresso Estadual do PSB que acontecerá no próximo 29 de Outubro com início às 9:00 horas na Assembléia Legislativa. O evento elegerá o Diretório Estadual e os delegados que participarão do Congresso Nacional que acontecerá no final do ano em Brasília/DF.


Geovani Pereira Cruz, disputará a Prefeitura de Florânia pelo PSB na FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO que reuni cinco legendas como: PSB, PSDC, PT, PV e PHS. Geovani já confirmou a sua presença ao Diretório estadual e reunirá o diretório municipal durante a semana para organizarem uma comitiva. "O convite está extensivo aos demais filiados do Partido Socialista Brasileiro PSB, que apoiam o nosso Projeto no estado e em Florânia." diz Geovani.


"Aproveitaremos o Congresso estadual para sugerir e aclamar que o PSB tenha em todo estado a participação ativa nas disputas majoritárias e legislativas na eleição de 2012 contribuindo assim com propostas socialistas e democráticas que fortaleçam os ideias de uma gestão pública pautada na participação popular, na transparência pública e na democracia com plena cidadania, e ainda o respeito e cumprimento ao estado de leis e os direitos individuais e coletivos do cidadão". frisa, Geovani P.Cruz(PSB).

BLOG DO GEOVANI P. CRUZ

0 comentários: