Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FLORÂNIA: VEREADOR GEOVANI(PSB), RESPONDE, O MOMENTO É OPORTUNO PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO COMPARE A NOSSA PERFORMACE COM A DO VEREADOR MAGUINÚ.


Vereador Geovani Pereira Cruz(PSB) e pré-candidato a prefeito pela oposição: "estamos a disposição do Ministério Público, hoje e sempre, que exerce um importante papel em defesa do estado de leis, não fugimos nem o evitamos como alguns políticos que todos conhecem".


Desde o início do ano, o Vereador de oposição Geovani Pereira Cruz(PSB), que atua na área da Reforma Agrária e exerce um mandato popular com consideráveis índices de aprovação da população, vem sofrendo perseguições e insultos do Vereador Maguinú, veriadorzinho capitaneado pelo Prefeito.

Na ultima sessão ordinária de quinta(06), mais uma vez o veriadorzinho Maguinú se manifestou, não gostou da Moção de Aplausos que Geovani ofereceu ao médico Dr. Ronaldo Dantas, durante a leitura da matéria feita pelo seu autor, ele chegou a esbravejar ... crocrocro ...crecrecre ... e nada disse, só deixou perceber o seu despeito com o grande e renomado médico Dr. Ronaldo Dantas.

Afinal, ele tem muita inveja e não gosta de nada que seja propositura do vereador Geovani(PSB), por exemplo, se for um requerimento cobrando prestações de contas ao Prefeito, ele vota contra, se falar em ministério público, ele pede que retire, se for uma Moção de aplausos ao médico Dr. Ronaldo, ele esbraveja ... se for um requerimento solicitando prestações de contas da Associação Riacho dos Bois, ele silencia ...assim por diante ... agora se o assunto for Assentamento Serra Nova ... aí meche com o calo do Veriadorzinho ... acontece que é lá que está acontecendo o maior investimento em habitação no município de Florânia nos últimos 04 anos, mais de R$ 1.600.000,00 serão aplicados em melhorias das condições de vida de centenas de pessoas humildes que estão tendo a oportunidade única de desfrutarem do aconchego de uma casa decente e digna, com conforto como merece todo cidadão. As casas após as reformas recebem cerâmica no piso e no banheiros, constrói alpendres, cozinhas, quartos, até forros de PVC e Gesso são colocados nas casas reformadas, tudo isso acontece através de uma metodologia em que a comunidade é totalmente envolvida e convidada a participar diretamente, fiscalizando, decidindo e construindo seu próprio futuro, uma GESTÃO PARTICIPATIVA E TRANSPARENTE. É isso que está incomodando a muita gente, principalmente o Veriadorzinho que não consegui produzir nada além de requerimentos repetitivos, tipo, postes, lombadas, bicos de luzes, nada mais, solamente.

“Já que ele nos denunciou, vamos dar um tempo nas reformas, reuniremos a comunidade para comunicar o acontecido espero que as famílias tenham paciência, e vamos aguardar com tranqüilidade a posição do Ministério Público, vamos atender aos encaminhamentos que forem dados, responder o que for perguntado, e convidar ao Ministério Público a nos visitar conferir o nosso trabalho, conversar com as famílias, e que depois faça o mesmo com o Veriadorzinho, visite seu Assentamento no Riacho dos Bois, como andam as coisas por lá, certifique-se de quantos Pronafs ele fez, e como fez, se o vereador andou financiando empréstimos na Caixa Econômica, pra que? E como? vamos aproveitar o momento para esclarecer todas as dúvidas e encaminhar ao MP alguns números que não batem com a realidade da Gestão Municipal, como por exemplo: compra de combustíveis, compra de medicamentos, contratos, diárias”. Diz o denunciado, Geovani Pereira Cruz, Agricultor, Professor, Pedagogo, Vereador, Presidente da Associação, e cidadão muito ocupado que trabalha em média por dia 20 horas, não dispondo de tempo para perder com coisas mesquinhas como essa.

BLOG DO GEOVANI PEREIRA CRUZ

0 comentários: