Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
sexta-feira, 14 de outubro de 2011

“Na Frente Ampla de Oposição o PT tem Voz, Vez e bons nomes” afirma a Presidenta do PSDC Divoene Pereira.

Divoene Pereira, professora e Presidenta do PSDC dá as boas vindas a companheira do PT Socorro Gouveia. "Seja bem vinda Socorro, a sua presença amplia, fortalece e traz alegria a nossa caminhada rumo à vitória em 2012. Deus quer e o povo também" Conclui Divoene Pereira.


As últimas notícias veiculadas, que falam da indicação do PT em torno do nome da Sra. Socorro Gouveia como pré-candidata, fortalecem ainda mais a solidez e o entendimento feito entre o PT e a Frente Ampla de Oposição, composta pelos partidos PSB, PSDC, PV, PHS e PT.

Nesse entendimento os partidos que fazem parte da Frente Ampla de Oposição têm a mesma importância e terão as mesmas oportunidades de indicações de nomes para as eleições de 2012. Portanto, o nome de Socorro Gouveia é bem-vindo e será colocado a apreciação do grupo da oposição juntamente com os outros nomes que também manifestaram o mesmo desejo, pois na Frente Ampla as decisões são coletivas e os nomes surgem do entendimento e principalmente da vontade do povo, como é o caso dos pré-candidatos Geovani Pereira (PSB) e Cláudio Pinheiro (PV), que foram aclamados pela população de Florânia.

A Presidenta do PSDC Divoene Pereira afirma: “ Na Frente Ampla de Oposição todos os partidos tem voz, vez e bons nomes, os quais serão apreciados e escolhidos mediante as melhores possibilidades de vitória. Entendemos que nas eleições de 2012, mais importante que os nomes serão as propostas apresentadas por cada candidato. Faremos a opção pelas melhores propostas pois estamos pensando um Projeto Administrativo popular, que venha a solucionar os problemas das pessoas e de nossa cidade. Desta forma damos as boas vindas a Socorro Gouveia que é mais uma companheira que rafirma o seu apoio a Frente Ampla de Oposição e reconhece que seremos vitoriosos em 2012. Vamos à vitória com todos aqueles que chegaram, como também os que ainda virão” Conclui a Presidenta do PSDC Divoene Pereira.

0 comentários: