Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FLORÂNIA: FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO SE REUNI PARA ANALISAR POSSÍVEL VINDA DO PMDB.

A FRENTE AMPLA DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO que se constituem na UNIÃO do PSB, PSDC, PT, PV e PHS se reuniu segunda(10) para analisarem as declaração do Presidente do PMDB Neto Laurentino que poderá trazer a legenda para apoiar o Projeto da Oposição.

A reunião foi conduzida pelo líder Petista Ivan Fioravante(PT), a pauta da reunião girou em torno de pontos como: A União e sintonia do grupo, os altos níveis de aceitação da população aos nomes dos pré-candidatos a Prefeito Geovani(PSB) e Claudio(PV) e ainda, ao possível ingresso do PMDB para fortalecer a FRENTE DE OPOSIÇÃO. Quanto a possível vinda do PMDB, todos que se fizeram presente representando PSB, PSDC, PT, PV e PHS defenderam a abertura política como importante requisito para o crescimento e a consolidação do Projeto político e administrativo que vislumbram para Florânia, consequentemente, o que sugere em estarem todos de braços abertos para receberem todo e qualquer apoio quem venham para somar, seja PMDB, PSD, PPS.


“Que venham todos, na FRENTE AMPLA DE OPOSIÇÃO todos receberá a devida importância.” Foi esse o encaminhamento e entendimento aprovado na reunião.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: