Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FLORÂNIA: ESCOLA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS PROMOVE AULA DE CAMPO COM VISITA AO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO MUNICÍPIO


Os Jovens Lucas, Amanda e Gabriele fazem parte das turmas de 2º e 3º ano, e participaram ativamente as atividades que valorizam a cultura local, mistura de arte, cultura, geografia e história.

O prédio da Câmara Municipal foi um dos roteiros das visitas ...


A Escola Nossa Senhora das Graças que há décadas contribui para o avanço da educação em Florânia promoveu nesta quinta (13) aula de campo com visitas das turmas de ensino fundamental e médio aos prédios públicos da nossa cidade, os quais foram tombados pelo patrimônio histórico e cultural.

A aula ministrada pelo professor e historiador Josimar Tavares de Medeiros, resgata as raízes históricas e culturais do nosso município, além de proporcionar ao alunado múltiplas possibilidades de aprendizagem numa perspectiva de formação crítica e reflexiva, que visa o crescimento pessoal integral das crianças e adolescentes da Escola Nossa Senhora das Graças.

Nossos parabéns ao professor Josimar Tavares que vem ao longo de sua trajetória educacional imprimindo a sua característica de um homem profundamente culto e comprometido com a cultura local.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ

0 comentários: