Arquivo do blog

Conheça-me

Geovani P.Cruz
Florânia, Rio Grande do Norte, Brazil
Formado em Pedagogia pela UVA, professor da rede municipal de ensino, agricultor e vereador.
Ver meu perfil completo

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Acessos

contador free
domingo, 30 de outubro de 2011

RN: Congresso do PSB reelege Vilma presidente, e priorizará fortalecimento do PSB nas bases municipais.

Neste sábado (29), aconteceu na Assembléia Legislativa o congresso Estadual do PSB que reuniu a cúpula estadual os diretórios municipais e filiados para eleger a nova executiva estadual reconduzindo à presidência a ex-governadora Vilma de Faria. Prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, lideranças, presidentes de Diretórios, simpatizantes e aliados do PSB marcaram presença.


Prestigiaram o evento toda a base oposicionista do estado como: PT, PC do B, PDT, PHS E PP, todos conduziram, discursos de unicidade e fortalecimento da base oposicionista a nível de estado e municípios.

Foto: Chico de Rosa, Geovani Pereira Cruz, Genildo Pereira(Secretário Estadual do PSB) e João de Nenê.

O PSB de Florânia foi representado pelo Vereador e pré-candidato a Prefeito Geovani Pereira Cruz, e os pré-candidatos a vereador João de Nenê e Chico de Rosa.

Foto: Geovani no momento em que assinou a folha de votação, representando o Diretório Municipal de Florânia.

O Vereador Geovani na qualidade de Presidente e delegado do PSB municipal, e pré-candidato a Prefeito pela FRENTE DE OPOSIÇÃO, assinou a folha de votantes e participou da votação para a recondução de Vilma na presidência do PSB estadual.

Foto: Vilma no momento que iniciara o discurso de posse, e fez retrospetiva de seu governo e desempenho frente o RN e quando Prefeita em Natal ...

A ex-governadora Vilma de Faria foi ovacionada por todos, aclamada como: “a mulher guerreira, símbolo de trabalho, coragem e resistência”.

Em seu discurso de posse, Vilma fez uma retrospectiva de seu governo, e comparou com os dez meses do atual, em que se percebe a angustia e descrédito do povo norteriograndense.

"Meus amigos, sabemos que não é fácil administrar um estado no nordeste ... os recursos sempre são escassos ... mas, quando governo soubemos muito bem administrar essa situação e conseguimos eleger as prioridades, construímos obras estruturantes, investimos em programas sociais, reestruturamos a EMATER, conseguimos consolidar projetos importantes para o Rio Grande do Norte ... como a energia eólica que gerou investimentos na ordem de 8 a10 bilhões de reais no estado ... e foi um investimento conseguido no nosso governo e ninguém poderá nos tomar essa bandeira ... a gente ver a propaganda, que é hábito, não tem dinheiro para pagar o plano de cargos, não tem dinheiro para o programa do leite ... mas, tem dinheiro pra fazer a propaganda das nossas obras. Tem essa vantagem ... eu sei que estou aqui falando firme e forte ... mais sei que eles ficam o tempo todo anunciando que eu vou me calar ... que eles vão fazer alguma coisa contra mim ... mas vou sempre estar lutando ... porque pelo o povo eu vou estar firme e forte ... eu estou viva ... firme e forte ... plantado o bem comum ... por isso queremos um PSB fortalecido ... faremos capacitação com as lideranças do PSB porque queremos ver o nosso povo capacitados, informados para defender o socialismo e defender o nosso estado ... queremos emfim o PSB fortalecido em todo estado ... ". discursou Vilma.

As deputadas Larissa Rosado e Márcia Maia se colocaram a disposição das bases municipais para apoiarem os Projetos locais e as lideranças que pleitearão em 2012 vagas no plano majoritários e legislativos.

Vilma e Larissa serão os nomes do PSB para o enfrentamento político na eleição de 2012, em Natal e Mossoró respectivamente.

BLOG DO GEOVANI P.CRUZ.

0 comentários: